Perguntas Frequentes
Pagamentos
>
Seu boleto vence em 1 dia útil, e a compensação no banco pode levar até 3 dias úteis. Se precisar do seu pedido rapidamente, uma opção de pagamento mais rápida pode ser ideal. Estamos aqui para facilitar seu acesso aos nossos produtos de forma rápida e segura!
>
Uma vez que o pedido é finalizado, não é possível mudar a forma de pagamento. Na próxima vez, sinta-se à vontade para escolher a opção mais conveniente antes de concluir sua compra.
>
É simples reemitir seu boleto! Acesse "Meus Pedidos" em nosso site e selecione "Reemitir Boleto" para obter uma nova via rapidamente.
>
Na sua fatura, as compras feitas através de nosso site aparecerão listadas como Mundo Danone assegurando transparência em suas transações de pagamento.
>
No checkout, após preenchimento dos dados de cobrança e entrega, o cliente na opção de pagamento precisa escolher a como símbolo (logotipo) do PIX, essa modalidade pode variar de acordo com as regras do site e permite pagamentos 24 horas por dia, todos os dias da semana e não funciona para pagamentos de compras programadas.
>
Sim é a aprovação é imediata, em poucos casos leva alguns minutos devido uma possível lentidão ou instabilidade do sistema bancário, mas geralmente é imediata.
>
O pedido gerado na modalidade de pagamento PIX fica disponível para pagamento até 15 minutos após ser gerado, nesse prazo, se o pagamento do pedido não for realizado, o pedido é cancelado. Caso tenha ofertas únicas ou uso de cupons de ofertas de uso único, esses não poderão ser reutilizados em outro pedido. Nessas situações, se deseja utilizar novamente o cupom ou benefício em pedidos não aprovados, favor contatar nossa Central de vendas.
>
Sim, desde que a pessoa que fará o pagamento esteja ciente, basta enviar o QR Code ou código PIX, e certifique-se que os dados estejam iguais ao checkout do site do Mundo Danone.
>
Não, o parcelamento não está disponível para essa modalidade.
>
Existem diversas ofertas e promoções em todo o site de Mundo Danone, inclusive por método de pagamento como o PIX, e todos eles serão calculados antes do fechamento do pedido e informados na tela de pagamento. Alguns descontos serão aplicados somente após a inserção do cupom vigente no período, por isso pedimos para verificar o valor total do seu pedido e validar se todos os descontos foram aplicados corretamente. Em caso de dúvida entre em contato com o nosso time de atendimento.
>
Sim, geramos um QR Code estático para que seja feita a leitura por dispositivo de pagamento ou código Pix gerada no checkout do seu pedido.
>
A devolução do valor pago, está condicionada as políticas de devoluções do site, caso o pedido não tenha sido despachado, conseguimos priorizar a devolução e devolver o valor em até 24h, mas se for um pedido em rota ou já entregue o estorno é realizado mediante a confirmação do recebimento dele no centro de distribuição dos nossos distribuidores.
>
Não, quando realizado o estorno do pagamento na modalidade de pagamento PIX, o valor é direcionado para a conta que realizou o pagamento e não ocorre interferência humana.
>
Sim, se o pedido estiver de acordo com as políticas de devolução do site, e seja uma devolução parcial, após a validação do recebimento dos itens no centro de distribuição dos nossos operadores logísticos e estando íntegros o valor parcial referente a devolução é estornado para conta que realizou o pagamento do pedido na modalidade PIX vendas.
Modo de consumo
>
A quantidade diária recomendada de nossas dietas deve ser definida por um médico e/ou nutricionista, baseada nas necessidades individuais e tolerabilidade do paciente.
>
Recomendamos adicionar frutas aos nossos produtos apenas sob a orientação de um médico e/ou nutricionista. Essa mistura não prejudica a qualidade do produto, mas pode alterar suas características nutricionais.
>
Nossos suplementos são geralmente administrados por via oral, mas também podem ser aplicados por via enteral (sonda) quando um médico autorizar. O uso por via parenteral é proibido para garantir sua segurança.
>
Não é seguro consumir nossos produtos após a data de vencimento, mesmo que a embalagem ainda esteja fechada. A segurança e a eficácia não podem ser garantidas após esse período.
>
Sim, é comum a formação de espuma em dietas enterais líquidas, mas isso geralmente diminui com o tempo e não afeta a qualidade ou a segurança do produto.
Pedidos
>
Para cancelar seu pedido, simplesmente acesse "Meus Pedidos" no nosso site e selecione "Cancelar Pedido". Se o pagamento já foi aprovado, entre em contato com nosso atendimento ao cliente para assistência imediata. Estamos aqui para ajudar a tornar seu processo o mais tranquilo possível.
>
Uma vez que o pedido é finalizado, não é possível alterar o endereço de entrega diretamente pelo site. No entanto, entendemos que imprevistos acontecem. Caso precise fazer uma correção, por favor, entre em contato com o atendimento ao cliente Mundo Danone para que possamos encontrar a melhor solução juntos.
Sugestões e Reclamações
>
A sua opinião é extremamente valiosa para nós e estamos comprometidos em ouvir suas sugestões e resolver suas reclamações. Para entrar em contato, você pode escolher entre as seguintes opções:
Telefone: Ligue para o nosso número São Paulo: (11) 3095-8482 ou Demais Localidades: 0800 727 8027, disponíveis de segunda a sexta, das 8h às 17h.
WhatsApp: Prefere enviar uma mensagem? Nosso WhatsApp no (11) 3095-8482 está sempre ativo para você.
E-mail: Se desejar nos enviar um e-mail, escreva para contato@mundodanone.com.br. Responderemos tão breve quanto possível.
Telefone: Ligue para o nosso número São Paulo: (11) 3095-8482 ou Demais Localidades: 0800 727 8027, disponíveis de segunda a sexta, das 8h às 17h.
WhatsApp: Prefere enviar uma mensagem? Nosso WhatsApp no (11) 3095-8482 está sempre ativo para você.
E-mail: Se desejar nos enviar um e-mail, escreva para contato@mundodanone.com.br. Responderemos tão breve quanto possível.
Validade e Armazenamento
>
Os produtos devem ser armazenados em local seco e fresco. Certifique-se de mantê-los longe de fontes diretas de calor ou umidade para preservar sua qualidade até o momento do uso.
>
Os suplementos orais líquidos devem ser consumidos dentro de 4 horas se mantidos em temperatura ambiente. Se refrigerados (2º a 8ºC), podem ser usados por até 24 horas. Para o Calogen, uma vez aberto, ele pode ser consumido em até 4 horas em temperatura ambiente, ou até 14 dias se refrigerado.
>
Após a abertura, as dietas enterais líquidas devem ser consumidas em até 4 horas se mantidas à temperatura ambiente. Se refrigeradas (entre 2ºC e 8ºC), devem ser usadas dentro de 12 horas para garantir a segurança e a qualidade nutricional.
>
Os suplementos orais líquidos devem ser consumidos dentro de 4 horas se mantidos em temperatura ambiente. Se refrigerados (2º a 8ºC), podem ser usados por até 24 horas. Para o Calogen, uma vez aberto, ele pode ser consumido em até 4 horas em temperatura ambiente, ou até 14 dias se refrigerado.
Trocas e Devoluções
>
Você pode solicitar a troca ou devolução de qualquer produto dentro de 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido. Estamos aqui para garantir sua satisfação!
>
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem sinais de uso, e na mesma condição em que foi recebido. Produtos defeituosos ou danificados serão prontamente substituídos, sem custos adicionais para você.
>
Caso receba um produto que não corresponde ao seu pedido ou que tenha sido danificado durante o transporte, não se preocupe. Faremos a substituição sem nenhum custo adicional.
>
É essencial devolver o produto junto com a sua nota fiscal. Uma vez que nosso distribuidor confirme o recebimento, iniciaremos o processo de troca ou ressarcimento.
>
O valor será ressarcido pela mesma modalidade de pagamento utilizada na compra:
Cartão de crédito: Após a confirmação do estorno, o crédito pode aparecer em até duas faturas subsequentes, dependendo da administradora do seu cartão.
Boleto bancário: O reembolso será efetuado em sua conta bancária em até 10 dias úteis após a confirmação do recebimento pelo operador logístico.
PIX: Caso tenha utilizado PIX como forma de pagamento, o ressarcimento será feito diretamente na sua conta PIX, geralmente dentro de 24 horas após a confirmação de recebimento do produto devolvido.
Cartão de crédito: Após a confirmação do estorno, o crédito pode aparecer em até duas faturas subsequentes, dependendo da administradora do seu cartão.
Boleto bancário: O reembolso será efetuado em sua conta bancária em até 10 dias úteis após a confirmação do recebimento pelo operador logístico.
PIX: Caso tenha utilizado PIX como forma de pagamento, o ressarcimento será feito diretamente na sua conta PIX, geralmente dentro de 24 horas após a confirmação de recebimento do produto devolvido.
Fale Conosco
Escolha o canal de atendimento mais prático para você! Estamos prontos para responder suas dúvidas sobre nossos produtos e serviços. Veja abaixo as opções disponíveis:


Segunda a sexta, das 8h às 17h.

Nosso WhatsApp está disponível no número 11 3095 8482 para facilitar sua comunicação conosco.


Segunda a sexta, das 8h às 17h.

Nosso WhatsApp está disponível no número 11 3095 8482 para facilitar sua comunicação conosco.